1.21.2013

Nomes para blogs

|| || ||
524021_408821919154487_635667675_n_large
Always <3
Como vão vocês ? Minhas queridas nutellas com morango *--*
 Devem ter percebido que fiz outro cabeçalho com duas de minhas divas EMMA WATSON minha eterna bruxinha Hermione e CHER LLOYD uma cantora que admiro demais!
Gostaram?

Hoje trouxe alguns nomes para blogs , confiram ...


Em português:
  • Vivendo na Felicidade
  • Esmalte Pink
  • Moda Adolescente 
  • Coração Apaixonado
  • Mania de Blogueira
  • Nunca dizer Adeus
  • Querido Diário 
  • Morango Cortado
  • Mundo Mágico
Em inglês:
  • Be Alright (Fique Bem)
  • Sweet Place (Doce Lugar)
  • Believe (Acreditar)
  • Underground (Abaixo da Terra)
  • Skyscraper (Arranha-Céu)
  • The Look (O olhar)
  • Stuck in the Moment (Parado no Momento)
  • Holding my Heart (Segurando meu Coração)
  • All Around the World (Em todo o mundo)

5 comentários:

Tâmara Teixeira disse...

Sweet Place, Believe e Mania de Blogueira são os melhores.. Adorei as ideias Ju, você é sempre muito criativa <3 e enquanto ao cabeçalho eu adorei demais, ficou divo <3

Sweet Teen

Isadora Loyola disse...

Adorei os nomes, são lindos! Gostei mais de Mania de Blogueira, é muito fofo! To seguindo aqui \o/
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br
blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

Isadora Loyola disse...

Eu aqui de novo o/
Amei os nomes (:
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br
blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

Isabelly Peres disse...

Amei os nomes se tivesse fazendo um blog escolheria um desses parabens Lay fico otimo bjinhus http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

Thais And Brenda Best Friends disse...

Oiiiii, amei os nomes. Gostei mais, do Morango Cortado e Querido Diário.
Seguindo ^^
Beijos!!!!!

http://tandafriends.blogspot.com.br/